21/01/2019
Vamos ser realistas: não acredita que se for hoje ao ginásio e se fizer 10 mins de corrida explosiva, amanhã terá perdido 10Kg, certo?
Mas se fizer, consistentemente e de forma disciplinada 20 mins de exercício cardiovascular, de dia para dia não vai ver resultados, mas a seu tempo acabam por se revelar, concorda?
O Search Engine Optimization (SEO - https://blog.hubspot.com/marketing/what-is-seo) é uma corrida de fundo e não de velocidade.
Em vez de tentar criar uma campanha de marketing monumental e estourar todos os seus recursos num tiro só, opte por uma estratégia de produção de conteúdos consistente dia sim / dia não. Se não conseguir produzir conteúdos a esse ritmo, comprometa-se a fazê-lo 1 vez por semana, por exemplo. Opte por apresentar pequenas promoções com alguma regularidade e faça link building (https://moz.com/beginners-guide-to-seo/growing-popularity-and-links). Assim vai manter o seu site fresco e com conteúdos para os motores de pesquisa se irem alimentando.
Se não se sente à vontade com esta ideia pode sempre fazer outsourcing! O retorno do investimento numa campanha efectiva vai certamente compensá-lo.
Fale connosco: info@t-t.pt
Garcia & Gouveia lança novo website para mostrar a sua vasta gama de produtos de alumínio e PVC
10/12/2022 consultar
Decreto-Lei n.º 59/2021 Regulamenta as Linhas Telefónicas de Contacto do Consumidor: Empresas enfrentam multas por Não-Conformidade
27/11/2022 consultar
InSound: O Último Centro Criativo para Músicos, Artistas e Profissionais de Áudio em Lisboa
28/07/2022 consultar